Curso make up

Subscreva via Email

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

O Café ajuda no crescimento capilar

O desejo de toda mulher é ter uma cabeleira farta. Por isso, muitas de nós sofrem quando precisa cortar os fios, nem que sejam as pontinhas apenas, mesmo sabendo que para dar força aos cabelos o procedimento se faz necessário. 
Uma das novidades agora é que o café, uma das bebidas prediletas de muita gente em todo o mundo, pode ajudar na realização do sonho de muitas mulheres. Segundo um estudo realizado por pesquisadores alemães, a cafeína aumenta a velocidade do crescimento dos fios. 
 
Na ocasião, aplicou-se uma solução com cafeína nos folículos capilares fragilizados. O resultado foi um aumentando da velocidade de crescimento em 25%. De acordo com especialistas isso ocorre porque a cafeína ativa um fator de crescimento que evita a morte das células capilares. 
 
Composto feito à base de cafeína ajuda também na queda de cabelo


Engana-se quem acredita bastar beber café para os fios crescerem. Na verdade, para conquistar o efeito desejado se faz necessária uma formulação especial para o tratamento, indicado também para quem sofre de queda de cabelo. 
 
De acordo com profissionais, utiliza-se 5% de cafeína concentrada em associação com outros princípios ativos como, por exemplo, o Minoxidil, o Bioex capilar, a progesterona e a tretinoína. 
 Neste caso, a cafeína é a substancia responsável por ativar o fator de crescimento presente no couro cabeludo, impedindo o foi de entrar em descanso. Desta forma, os cabelos não param de crescer. 
 
Indicada por dermatologistas, a solução capilar feita em laboratório de manipulação leva: 5% de cafeína, 5% de Bioex capilar e 5% de Minoxidil. Você também pode encomendar um shampoo formulado com 5% de cafeína e 5% de extrato de jaborandi.

1 comentários:

Esta disponível nosso novo agregador de links - LINKS RÁPIDO.

Faça já seu cadastro e comece a enviar seus links.

www.linksrapido.com.br

Enviar um comentário