Curso make up

Subscreva via Email

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Amla, Poderosa Fruta Antioxidante Da Índia



Amla é um fruto proveniente da India. De grande importancia na Medicina Ayurvedica, é usada na cura de enumeras doenças. A elevada quantidade de anti oxidantes e vitamina C explicam muitos dos seus benefícios para a saúde. Amla é uma das maiores fontes naturais de Vitamina C (acima de 30 vezes mais que a Laranja). A Amla também contém muitos minerais, vitaminas, cálcio, fósforo, ferro, caroteno e vitamina B complexa.

O consumo regular de Amla pode potenciar a absorção dos alimentos, proteger de infecções, fortalecer o fígado, ajudar o coração, fortalecer os pulmões, aumentar a fertilidade e apoiar o cérebro e as funções mentais. A Amla também é conhecida por ajudar o sistema urinário, melhorar a pele e promover a saúde dos olhos, fortalecer e estimular o crescimento do cabelo, eliminar toxinas, aumentar a vitalidade e promover a tonificação dos músculos. Amla também ajuda a tratar diabetes, problemas cardíacos, doenças cardiovasculares, problemas respiratórios, anemia, diarreia e 


Exemplo para uma receita com Amla em pó - Tónico para o cabelo
- Misture Amla em pó com Óleo de coco, aqueça e vá mexendo até ficar escuro. Gentilmente passe essa mistura no couro cabeludo. Este tónico dá um brilho natural ao cabelo e ajuda contra o aparecimento de cabelos brancos.

Atenção:  Se tiver a ser medicado é aconselhável consultar o seu médico ou terapeuta para mais informações acerca de possíveis interações com os seus medicamentos.

0 comentários:

Enviar um comentário