Curso make up

Subscreva via Email

quinta-feira, outubro 17, 2013

Inclua os alimentos que fazem a cabeça das famosas na sua dieta e perca até 5 kg por mês

Isis Valverde descobriu na infância que tem a doença celíaca (intolerância ao glúten e seus derivados). Por conta disso, naturalmente precisa seguir uma dieta rígida - ela não pode comer nada que tenha trigo, aveia, cevada, centeio ou malte; ou seja, nada de pão, macarrão, biscoitinhos, cerveja,...


Para conquistar um corpão, secar algumas gordurinhas e delinear sua silhueta, um chá foi essencial para isso. O chá de Garcínia é utilizado como regulador do metabolismo, tendo um papel fundamental na redução da absorção de gorduras e em reduzir o apetite pelos componentes que contém açúcares. Inclua ele na sua dieta e deixe o chocolate de lado! 


Gracyanne Barbosa tem uma alimentação baseada em poucos alimentos. Alimentos integrais, salada, brócolos  clara de ovo e muita, mas muita proteína para delinear seus músculos. Segundo a nutricionista Érica Zago, as proteínas e seus aminoácidos desempenham muitas outras funções (além de acelerar o metabolismo e ajudar na formação de músculos), como a estrutural e fornecimento de aminoácidos para a síntese de enzimas, hormonas e músculos, por exemplo.

Pensou que esse papo de que beber água é um passo importante para emagrecer fosse balela? Enganou-se, internauta! Dia após dia, o organismo é intoxicado com alimentos que contém quantidades elevadas de sódio, cálcio, e outros minerais que incham as células.
 
A nutricionista Camila Monteiro Ferraiuolo, responsável pelo corpão de Nanda Costa, em entrevista ao jornal Extra dá a dica para quem quer desinchar e emagrecer: basta acrescentar águas com frutas na dieta.



Viviane Araujo é uma das gatas que investe na clara de ovo para secar os quilinhos a mais. Este alimento é rico em aminoácidos poderosos que ajudam o organismo a se equilibrar. 

Juju Salimeni tem uma alimentação regrada para manter o corpão — e seus músculos activos!—. Um dos alimentos preferidos da loira é o brócolos. Este vegetal, além de saboroso, é rico em antioxidantes que ajudam a desinchar e desintoxicar o organismo de substâncias que ingerimos todos os dias, e não sabemos que são tóxicas às células.

A modelo Yasmin Brunet é uma das famosas que é fã da semente que faz emagrecer: a chia. Com poder grande de saciedade, ela promete fazer você sentir menos fome e ainda encher o seu corpo de nutrientes. Além da semente, a loira é fã de couve. Ela busca inserir esses dois alimentos em todas as refeições. Saiba por que a chia é tão poderosa...

Carol Castro, que actualmente está com apenas 9 % de gordura corporal, conseguiu emagrecer 6 kg após uma rotina de dieta sem glúten e lactose. Mas, um dos alimentos preferidos da atriz é o chá verde. Além de ajudar a queimar as gordurinhas, ele é saboroso e dá para fazer várias combinações

0 comentários:

Enviar um comentário