Curso make up

Subscreva via Email

sexta-feira, setembro 28, 2012

Ameixa para o seu corpo.


Estamos em plena época da Ameixa. Seja preta ou amarela, é um fruto pequeno mas poderoso.
Para retirar o máximo partido dos seus benefícios, O Boticário criou uma linha de produtos para mimar a nossa pele.
Linha Nativa SPA é rica em antioxidantes - que prometem ajudar a combater o envelhecimento precoce - e em propriedades emolientes, que deixam a pele macia e aveludada com um cheiro delicioso e uma hidratação profunda.
A linha foi pensada para todas os passos do ritual de beleza, como se a sua casa fosse um verdadeiro spa:

1) Após o banho, prolongue a hidratação e a suavidade por seis horas, graças a este óleo -> Óleo Exótico Hidratante Ameixa 250ml (13.90 euros)
2) Creme que possui uma fórmula rica em manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e katiré , que promovem uma hidratação intensiva por 24 horas. -> Loção Hidratante Exótico Ameixa 400ml (13.90 euros)
3) Lembra-se daquela espuma típica de filme? É possível criar essa espuma e ainda conseguir um cheirinho que deixa rasto. Pode ser usado como sabonete líquido no duche ou como espuma de banho. -> Espuma para Banho Exótico Ameixa 250ml (8.90 euros)
4) Com corante natural de Carmim, Paprica e Caramelo e base 100% vegetal de Óleo de Palma, promove uma espuma abundante e cremosa, que mantém a hidratação natural da pele, deixando-a macia, sedosa e perfumada. Contém extrato de Ameixa, nativa da Europa e da Ásia, conhecida pelas suas propriedades emolientes. Produto dermatologicamente testado. -> Sabonete Exótico Ameixa 120g (3.90 euros)
5) Ideal para ter as mãos sempre limpas e perfumadas. O melhor é que não ressecam a pele e dão lhe uma sensação de hidratação profunda -> Sabonete Líquido Ameixa 245 ml (7.90 euros)
Atenção: A Linha Nativa Spa Ameixa encontra-se no top10 de vendas d' O Boticário.
Recomendamos esta linha principalmente para a época que se avizinha. O inverno consegue deixar a nossa pele com imensas carências. Por isso, adira ao segredo regenerador da ameixa.

0 comentários:

Enviar um comentário