Curso make up

Subscreva via Email

sábado, dezembro 17, 2011

O sucessa das unhas japonesas.


Quando o assunto é moda, as japonesas não têm medo de ousar e abusam mesmo dos modelos diferenciados e divertidos de roupas, sapatos, acessórios, cortes e cores de cabelo. Mas ainda não étudo, pois a nova mania das orientais são as unhas multicoloridas e bastante enfeitadas.

As unhas japonesas são verdadeiras obras de arte em tamanhos menores, criadas especialmente para as unhas. Nelas, é possível misturar quantas cores de verniz desejar com vários apliques tudo em uma unha só. A aposta é a mistura de adesivos diferentes, apliques de cristais, fimo, pedrinhas, flores, desenhos de porcelana entre outros tipos de detalhes em alto relevo que chamam bastante a atenção.


Os apliques que fazem sucesso e são muito vistos nas unhas japonesas são diversos tipos de desenhos em fimo, florzinhas, cristais de diversas cores e tamanhos e até mesmo formato de bichinhos, doces e desenhos animados.

Mesmo que algumas mulheres acham que essa moda seja muito exagerada, extravagante e com muitos apliques que podem atrapalhar no dia-a-dia, outras gostam da ideia de ter unhas bastante decoradas e não se importam com o incómodo.

Como fazer unhas japonesas

Para conseguir ter as unhas japonesas é preciso gastar horas na manicure, pois o serviço é demorado. Geralmente, as unhas japonesas são postiças devido ao custo alto e ao longo tempo de aplicação. Elas são escolhidas por um mostruário e aplicadas já prontas nas unhas naturais.

Mas para as mulheres que têm paciência, tempo de sobra e as unhas grandes, a técnica das unhas japonesas pode ser feita nas unhas naturais, sem problemas. Para se manterem sempre impecáveis, a cada três semanas é preciso fazer a manutenção.

Não existe uma técnica que deve ser seguida e muito menos um modelo único de unha japonesa. A moda é soltar a criatividade e escolher os melhores apetrechos que queira combinar na decoração para que as mãos chamem a atenção de forma divertida e bastante ousada. Para um modelo ainda mais descontraído, a dica é criar uma aplicação diferente para cada unha
t
Mesmo que no Brasil ainda não tenha uma variedade muito grande de modelos de apetrechos, dá para improvisar nas aplicações com os diversos tipos de unhas decoradas feitas com a ajuda de pincéis de decoração e complementadas com detalhes como flores, cristais de diversas cores e tamanhos e fimo. Se não quiser chamar muita atenção igual as japonesas, crie unhas decoradas menos chamativas e com poucas aplicações.














Seja uma assessora ORIFLAME
Contacte nos em 968281406/967454035

0 comentários:

Enviar um comentário