Curso make up

Subscreva via Email

sábado, dezembro 17, 2011

Acorde sempre penteada, aprenda os 5 truques.


Muita gente reclama que vai dormir com os cabelos lindos e na hora de acordar leva aquele susto: fios espetados ou cachos amassados ou ainda madeixas com uma ondulação caótica. Sabe como você pode evitar isso? Preparando os cabelos antes de deitar. Acabe já com o Bad hair Day.

Receita 1
Se você tem cabelos bem fininhos e um corte repicado, lave seus cabelos, seque bem os fios com o secador e faça um coque bem alto e bem no meio da cabeça e vá dormir. O que vai acontecer na manhã seguinte? Seus cabelos ficarão com muito movimento e as pontinhas todas viradas para fora. É um look lindo e muito moderno. 


Receita 2
Para obter cabelos bem frisados, a dica é dormir com várias trancinhas bem pequenas. 

Receita 3
Quer manter a escova do dia anterior? Siga a dica do tempo da vovó, dormindo com a famosa touca. Como? Penteie os cabelos ao redor da cabeça e depois prenda com alguns grampinhos. O efeito é muito natural.

Receita 4
Se você quer acordar com cachos definidos e tem os cabelos lisos ou apenas ondulados, o segredo é lavar os cabelos e não passar o amaciador. Depois do banho,  aplique um pouquinho de mousse nas pontas e seque bem com secador. Em seguida,  separe mechinhas fininhas e faça rolinhos presos com grampos. Ao acordar, solte todo o cabelo e aplique um pouco de spray para fixar.  Cachos naturais sem a necessidade de babyliss é o máximo.

Receita 5
As meninas encaracoladas sempre acordam com os cachos amassados. Para evitar que isso aconteça, o ideal é aplicar um creme de hidratação nocturna antes de dormir e no dia seguinte, apenas borrifar um pouco de água com o borrifador e amasse com as mãos. Por fim, aplique um leave in ativador de cachos e saia para a rua com seus caracóis definidos e cheios sem movimento.

0 comentários:

Enviar um comentário