Curso make up

Subscreva via Email

quarta-feira, novembro 09, 2011

Conheça o verbo pompoar(ismo).


Sugar + Espulsar = Pompoar..

Não, você não está ficando doida. Com certeza já ouviu esse verbo em algum lugar, mas bem provavelmente na forma de seu substantivo (e bem provavelmente, também, com conotação bem safadinha): pompoarismo, que é uma prática de contração e relaxamento dos músculos vaginais com objetivo de aumento do prazer sexual feminino.

A técnica surgiu no antigo oriente (da Índia, país de origem, migrou para a Tailândia e o Japão), e atualmente tem uma listinha de exercícios que fazem parte do programa de “Exercícios de Kegel”, com respaldo médico e sugerido por diversos ginecologistas como prática para o dia-a-dia, a fim de prevenir incontinência urinária e flacidez pós-parto. Há quem diga que o exercício até prepara a região para partos mais difíceis. Aliás, a origem da técnica remonta justamente à preocupação com a saúde, antes da simples melhora no desempenho sexual. Ainda bem que, nesse caso, uma só prática serve para as duas coisas.
A cartilha de pompoarismo para o prazer sexual conta com pelo menos oito exercícios, super simples e até divertidos. E o domínio da técnica pode ser obtido através de um objeto chamado “ben-wa”, duas bolinhas ligadas através de um cordão de náilon. Boa notícia: é vendida nos melhores sexyshops, e nem sempre custa os olhos da cara.
Mas a maioria dos exercícios dá para fazer tranquilamente, inclusive durante a prática sexual, o que torna ainda melhor o “estudo” do pompoarismo, já que ele exige mais concentração nos melhores momentos. E os nomes dos movimentos parecem bem estranhos (e alguns até bem agressivos), como “estrangular” (apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais) e “decepar” (sugar o pênis permanentemente, impedindo a circulação sanguínea e causando a “morte” do dito cujo), mas no fim das contas tudo não passa de uma grande troca de prazeres.
O primeiro exercício da lista – e também o mais comum, muitas fazem quase que involuntariamente – chama-se “chupitar”, e significa “sugar” o pênis com a vagina, com pressão semelhante a que os bebês fazem com as suas chupetas. Entre os outros exercícios encontram-se nomes como “expelir”, “ordenhar”, “sugar”, “torcer” e “travar”, todos eles sugerindo contração e relaxamento muscular para garantir certa firmeza às genitálias.
Aprenda pompoarismo já com a Dra. Eliane Santana
Com essa série de exercícios a mulher começa a perceber melhor as sensações vaginais e, assim, acaba descobrindo mais maneiras de sentir prazer. Mas os homens também podem treinar suas técnicas de pompoarismo para obter melhor desempenho sexual e tantos benefícios à saúde quanto as mulheres. Para eles, a técnica consiste em levantar pequenos pesos, a fim de contrair a musculatura do pênis – prática que garante mais sucesso ao melhor amigo do homem. Que tal então você e ele descobrirem, juntos, as maravilhas dessa técnica?

0 comentários:

Enviar um comentário