Curso make up

Subscreva via Email

quinta-feira, outubro 06, 2011

VIDEO: APRENDA COMO CLAREAR AXILAS E VIRILHA

Como não bastasse termos problemas com a chata da celulite, as estrias indisfarçáveis e as gordurinhas localizadas aqui e ali, ainda nos vemos por vezes com outro problema que estraga completamente o nosso visual: as axilas escuras.

Como é uma zona sensível que temos de depilar muitas vezes, esta área tende a ficar escurecida. Outros motivos que podem levar ao escurecimento das axilas são alergias, alterações hormonais, uso constante de desodorizantes com álcool, a quantidade de suor, o excesso de peso, métodos de depilação, etc…
É por isso que temos de aprender a trata-las para não andarmos constantemente preocupadas em não levantar os braços!
Com a frequente depilação podem ainda surgir bolinhas vermelhas, sinal de pele irritada e por vezes atenção podem aparecer pequenos nódulos (caroços) que nos vão deixar muito preocupadas, mas surgem apenas pelas mesmas razões e causam dor: depilação excessiva que leva aos pelos encravados e até mesmo o uso excessivo do seu desodorizante, que pode não ser o mais adequado.
Existem ainda outros casos de mulheres que ficam com as axilas escuras porque fazem reacção ao desodorizante e têm de recorrer a outras fórmulas individualizadas, indicadas por um dermatologista.
É um problema mais comum nas mulheres morenas ou negras, não querendo de todo dizer que as de pele clara não poderão sofrer deste “mal” causado pela melanina, presente na camada da pele.
Para tal, postamos aqui um vídeo que poder ajudar clarear as suas axilas, mas lembre-se, um dermatologista sempre deve ser consultado…

0 comentários:

Enviar um comentário