Curso make up

Subscreva via Email

sábado, outubro 01, 2011

UM VÍRUS QUE ACTUA NOS BASTIDORES DOS FAMOSOS.

O que leva um rosto bonito, jovem e simpático, transformar-se num verdadeiro esqueleto humano e bizarro? Será um vírus?
Por traz de tudo isso há mais mistérios de que a sua vã filosofia possa imaginar. Mistérios que o mundo evoluído da cosmética possa rectificar, pois tornam cicatrizem indeléveis que vão muito mais além da pele: A alma!

O mundo da música é onde prolifera com maior “eficácia” esse vírus que tem grande tesão por rosto famosos, principalmente se a pele for macia e cheirosa, já que ele pode deixar notável à sua marca de destruição.
A mais recente vítima desse vírus, chama se Amy Winehouse, que aos 27 anos foi obrigada a render-se à sua força destruidora. Uma jovem normal que teve uma adolescência, amigos normais, até que conheceu alguém anormal que forço-a mudar o seu jeito angelical de ver a vida e as pessoas, transformando-a num verdadeiro esqueleto humano, ainda que contra a sua vontade, conforma conta os seus vizinhos.
Amy, que era acostumada a viver com pessoas simples, depois que conheceu o Vírus destruidor que actua por traz dos bastidores, teve um ultimato, foi obrigada a entregar a sua vida a um “reality show” ,  teve de fingir o tempo todo que era uma pessoa revoltada, anormal e depravada. Tudo em troca de sucesso e fama.
Quando já não aguentava mais viver uma farsa, e resolveu enfrentar o seu inimigo, foi abatida de vez, sem hipótese de defender-se. Será o Iluminatti o vírus que suga vidas?

1 comentários:

Enviar um comentário