Curso make up

Subscreva via Email

terça-feira, outubro 25, 2011

Alimentos ideias enquanto o Outono


Outono… o Outono é uma estação do ano rica em alimentos saudáveis, mas que poucos conhecem. A nossa recomendação é que adapte o seu plano de nutrição de acordo com a estação do ano em que se encontra.
Neste artigo dar-lhe-emos a conhecer alguns alimentos do Outono para que faça uma dieta saudável e possa perder alguns dos quilos que tem a mais.
Durante o Outono e inverno é a melhor altura do ano para se perder peso, pois ao perder peso durante estas estações estará a contribuir para se manter em forma para o verão. Portanto faça escolhas saudáveis para o seu plano de nutrição.
Veja aqui quais os alimentos saudáveis que pode encontrar durante o Outono e assim perder peso rapidamente.

ABÓBORA
A abóbora é insubstituível, e não apenas no Halloween! Devido à sua elevada concentração de fibras, minerais, vitaminas e betacarotenos, sendo por isso baixa em calorias, e assim a abóbora é considerada uma dos alimentos mais saudáveis para perder peso de forma saudável e rápida.

CANELA

Esta especiaria é miraculosa a ajudar a perder peso. Por isso coloque-a nas suas refeições e veja-se livre de alguns quilos a mais rapidamente e saudavelmente. A canela é rica em fibras, cálcio, ferro e magnésio, e é um supressor de apetite natural, activando o metabolismo.

CARNE DE PORCO

A carne de porco é uma fonte rica em proteínas e ajuda-a a manter-se saciada durante várias horas.

DIOSPIROS

Os dióspiros são muito bons a activar o seu metabolismo e a providenciar ao seu corpo iodo que é necessário para o bom funcionamento da tiróide. Tente incluir este fruto alaranjado nas suas saladas de Outono.

0 comentários:

Enviar um comentário