Curso make up

Subscreva via Email

sábado, outubro 08, 2011

O seu sapato dos sonhos em saldos, Spartoo para todos os pés.

Sapato Diva Preto da Atelier Voisin

Descobri recentemente a loja de sapatosSpartoo, e que altura para descobrir esta loja com milhares de sapatos, na época de saldos.
E já escolhi qual vai ser a minha primeira compra, escolhi o sapato Diva Preto da Atelier Voisin, é lindo de morrer e está em saldos de 70% uhauuu, de 178 euros passou apenas para 53 euros, não posso deixar passar a oportunidade.
Com uma altura de tacão de 10 cm vou deslumbrar, o sapato Diva Preto é todo em pele, desde o cano até ao forro, passando pela sola.
Vai ser a primeira vez que compro sapatos online, mas na Spartoo podemos devolver até 30 dias após a compra gratuitamente e receber o reembolso ou trocar por outro modelo ou um cheque presente do mesmo valor. quando os receber conto aqui como correu, mas as pessoas amigas que já compraram sapatos na Spartoo vai correr muito bem.
E depois de comprar ainda podemos aproveitar o serviço de “apadrinhamento” em que por cada primeira  encomenda de amigos inscritos através de nós, ganhamos 10 euros e podemos ter até 100 afilhados, façam as contas e vejam quanto podemos receber (tantos sapatinhos). Os amigos que se inscreverem só têm que indicar o vosso e-mail quando se inscreverem.
Para a sua comodidade e ter as mesmas hipóteses que as outras pessoas colocamos aqui no faceinbeauty alguns banners da Spartoo, basta lá carregar e já está na Spartoo. 
Boas compras. 

0 comentários:

Enviar um comentário