Curso make up

Subscreva via Email

segunda-feira, outubro 03, 2011

O gel que lhe permite aumentar o seio.


Cirurgião esclarece as dúvidas mais comuns
 Aumentar o peito é o sonho de muitas mulheres. O Macrolane é um gel bastante concentrado, feito a partir de ácido hialurónico altamente biocompatível, idêntico ao que é produzido de forma natural no nosso organismo, sendo a sua principal função fixar água, proporcionando volume aos tecidos.
Este tratamento está indicado para a correcão de pequenos defeitos corporais como aumentos pequenos a moderados da mama, glúteos ou gémeos.

Se este tipo de tratamento a deixa, no entanto, com algumas dúvidas, este artigo é para si. Hélder Silvestre, cirurgião plástico, dá resposta a várias questões comuns, explicando-lhe como funciona esta técnica.
Em que casos está indicada a utilização de Macrolane?
A sua utilização está indicada em situações de aumentos mamários e/ou peitorais pequenos a moderados, remodelação de glúteos e dos gémeos, correcção de deformidades côncavas e cicatrizes, celulite e modelação corporal de outras zonas.
Quais as contra-indicações para a utilização de Macrolane?
História pessoal de carcinoma mamário, risco aumentado de carcinoma mamário na família, gravidez ou amamentação, ptose mamária (mama descaída), distância curta do mamilo ao sulco infra-mamário e mama tuberosa.
Qual a duração do Macrolane?
Actualmente, este tratamento tem a duração de dois a cinco anos. «Existem regiões anatómicas em que o tratamento tem uma grande duração. Dá-se um retoque de 10 a 20% passado 10 a 18 meses. Com a prática clínica temos percebido que a durabilidade deste tratamento tem sido maior», destaca Hélder Silvestre.
Os pacientes podem repetir o tratamento?
Sim, quantas vezes o desejarem sem qualquer problema. «Há pacientes que já realizaram o tratamento três vezes em mês e meio, para realçar os resultados», explica o cirurgião plástico. É possível fazê-lo sem quaisquer contra-indicações.
Este tratamento impossibilita a mulher de engravidar?
Não. Depois de se submeter ao Macrolane, a paciente pode engravidar e amamentar naturalmente.
Quanto custa?
O tratamento ronda os 3000 a 4000 euros, aproximadamente, dependendo de cada caso.

0 comentários:

Enviar um comentário