Curso make up

Subscreva via Email

quarta-feira, outubro 05, 2011

Conheça a técnica DO-IN



A cultura japonesa é uma das pioneiras em métodos benéficos à saúde, muitos recursos terapêuticos são oriundos do Japão, chás, massagens para relaxamento, acupunctura, entre outros.
Um dos métodos que pode proporcionar relaxamento e sensação de alívio é o Do-In, é uma técnica onde se pode fazer massagens em pontos estratégicos do corpo humano. O Do-In na verdade é recomendado para casos emergenciais de dores musculares, ou até mesmo enfermidades como a enxaqueca, grande problema enfrentado pela mulher. A técnica pode trazer um benefício muito importante para a mulher também quando se trata de melhoras na tensão pré menstrual, conhecida como TPM, pois a técnica representa também o equilíbrio do corpo com o mundo em geral, com a natureza e as pessoas com as quais nos relacionamos.
O Do-In é baseado no conjunto de pontos, certos e determinantes de sensações pelo corpo, eles são localizados principalmente nos pés, na cabeça, e nas mãos, através desses pontos é possível atingir áreas bem sensíveis em todo o organismo, como a espinha dorsal por exemplo, a região dos olhos, e até mesmo órgãos como o estômago, o intestino e o pâncreas. Para você, que é uma mulher dinâmica o uso do Do-In é muito recomendado para sua saúde e você mesma pode se empenhar em aprender, alguns lugares que apresentam serviços do Do-In também fazem cursos para quem está interessado no método.
Toda mulher moderna sabe o quanto é importante reservar um tempo para se cuidar, portanto, se você procura algo inovador para melhorar a saúde e o bem estar de si mesma com o mundo e com seu próprio corpo. Além disso aprendendo o Do-In é possível aplicar em qualquer pessoa que sofra de problemas com dores musculares, ou dores de cabeça, ou mesmo estresse do quotidiano, o que é muito comum. Seu corpo e sua mente irão agradecer aos cuidados que o Do-In proporciona.

0 comentários:

Enviar um comentário