Curso make up

Subscreva via Email

sábado, outubro 08, 2011

Cirurgia vaginal, a nova moda mundial.


Outro dia li numa matéria super interessante em uma revista que falava do número alarmante de mulheres que recorrem à cirurgias plásticas para correcção da vulva (região externa da vagina). Eu sabia que de facto muitas mulheres optam por cirurgias para correcção de imperfeições na "donzela", o que eu não sabia é que esse número passava dos milhões.
Isso me faz pensar na capacidade de aceitação dessas pessoas com o próprio corpo. Meninas vamos combinar que as “periquitas” não são iguais, muda um pouco de tamanho, cor, etc então porque estipular um "estereótipo de vagina perfeita".


 Eu mesma já ouvi que as pequeninas são mais bonitinhas (?) e que as gordinhas são estranhas. Ok, pénis também não é a coisa mais bonita do mundo e também não é padronizado, mas até que ponto chega a vontade de mudar a "coisa toda".Lógico que em alguns casos a cirurgia reparadora é essencial para manter a saúde e higiene da nossa amiga. Existem situações em que a mulher sente até um certo incomodo com calças mais justas, quando os lábios são excessivamente grandes. Mas mexer por puro capricho acho um risco muito grande para um órgão tão importante de prazer sexual da mulher. A cirurgia pode ser um sucesso e mesmo assim você pode perder, por exemplo, a sensibilidade do clítoris. 

Homens adoram vaginas independente do tamanho, largura e comprimento. Se algum engraçadinho virar para você e falar alguma ofensa, procure outro que com certeza vai se adaptar ao seu tamanho GG e vai adorar! Tem mulheres que sentem tanta vergonha que preferem não ter relações sexuais com medo de serem rejeitadas.
Volto a afirmar aquilo que sempre digo: Nós mulheres, temos que nos amar acima de qualquer coisa, de qualquer um e de qualquer circunstância. Se a sua queridinha ai em baixo não está nos "padrões vaginais de beleza internacionais" dê pulos de alegria e seja feliz porque você é diferente. 


Abordei esse assunto porque sei que muitas meninas são insatisfeitas com o que tem e se sentem tímidas até nos vestiários femininos (já vi muiiiito disso). Ninguém vai apontar para "ela" e gritar - Olha como é gorda! e se fizerem isso deboche - É das carnudas que eles gostam mais! Eu queria muito saber quem foi a criatura que disse que vagina tem que ser bonita e magra, parece padrão de modelos de passarela. Você não vai sair por ai exibindo sua “periquita” e se assim fosse o que teria de mais? Muitas mulheres acima do peso vivem bem e felizes com o seu corpo, porque não ser feliz com a sua vagina?



Aceitem-se meninas, essa é a primeira parte. Nada de vergonha e timidez, se você se aceitar do jeito que é, ninguém vai conseguir humilhar você. Mas a primeira parte é exercitar a aceitação e colocar na cabeça que nada no corpo humano é padrão, não viemos de uma forma única e o mais interessante no jogo da conquista é exactamente isso: As pessoas descobrirem as suas diferenças.

Por Tamires Sacramento.

0 comentários:

Enviar um comentário