Curso make up

Subscreva via Email

segunda-feira, maio 02, 2011

Miss Brasil Portugal no Miss Mundo Brasil 2011

Katherine Oletriz, modelo brasieleira de 25 anos e 1.78 m de altura, a viver na Europa, representará o Arquipélago de Trindade & Martim Vaz, localizado a 1200 km da cidade de Vitória, no Miss Mundo Brasil 2011. Estudante de Psicologia em Portugal, onde reside  há quase dez anos , Katherine foi a vencedora  do concurso Miss Brasil Portugal 2010. 


A Miss Trindade & Martim Vaz também faz teatro e é fotógrafa. "Sou fotógrafa amadora, mas meu trabalho vem ganhando elogios e algumas das minhas fotos já foram publicadas em revistas e também no livro Olhar a Urbe", revela.
Katherine trabalha como modelo e está aprendendo a ser DJ: "Logo estarei tocando na noite de Lisboa, estou adorando!".
A agenda cheia não permitiu que ela representasse os brasileiros residentes em Portugal no Miss Mundo Brasil 2010, mas em 2011, coroada Miss Trindade & Martim Vaz, esta linda capixaba está focada no concurso: "Estou a preparar me desde 2010 e agora, mais do que nunca. Vou para brigar pela coroa", garante.


0 comentários:

Enviar um comentário