Curso make up

Subscreva via Email

quarta-feira, abril 20, 2011

Vão os frascos ficam as marcas.

A  Natura inova mais uma vez e lança uma linha de produtos para cuidados corporais inspirada na frutazinha mais saborosa da Amazônia o famoso e energético Açaí: A Natura é uma das grandes empresas de cosméticos brasileiras. Há também uma sucursal em França que estende para Portugal.


Avon é sinónimo de beleza, também conhecida como uma gigante em vendas de cosméticos porta-à-porta, em vários países do mundo. Impossível conhecer alguém que nunca tenha usado esta marca.


Oriflame, já há 25 anos no mercado português, é uma das empresas do sector que mais lucra a vender beleza para as mulheres portuguesas. 

 Racco cosméticos, pouco conhecida do público português, entretanto é uma gigante da cosmética brasileira já há 24 anos a cuidar da beleza da mulher do país do samba. Segundo pesquisa a Racco está entre as 14 melhores marcas de cosméticas no mundo. Bastante vulgar no meio artístico brasileiro devido à eficácia de seus produtos anti-rugas  e a pílula da juventude. Já presente, Portugal, Espanha, França, Angola e Estados Unidos, segundo os seus directores.

0 comentários:

Enviar um comentário