Curso make up

Subscreva via Email

quarta-feira, abril 20, 2011

Rejuvenescimento sub-ablativo.

Uma nova alternativa para combater as rugas:

Melhora a tonicidade, bem como a textura da pele, uniformizando o tom, para além de minimizar os efeitos do envelhecimento.
É um procedimento seguro e eficaz, que deixa pacientes e médicos satisfeitos com os resultados.
Mais vantagens? O protocolo adapta-se às necessidades dos pacientes e não deixa marcas pós-tratamento.
Com a passagem do tempo e a exposição contínua a agressões do meio ambiente, o aspecto jovem e a textura da pele vêem-se afectados pela acumulação de elementos que danificam o colagénio e que se traduz em perda de hidratação, aparecimento de rugas, manchas, marcas de acne, entre outros.

O rejuvenescimento sub-ablativo é a mais recente tecnologia capaz de minimizar estes sintomas. Trata-se de um procedimento que alia a técnica fraccionada (até agora só associada ao laser) à radiofrequência (tecnologia que actua através do aquecimento das camadas profundas da pele, estimulando a produção de colagénio). Resultado? Rejuvenesce a pele sem a agredir.

Rejuvenescimento sub-ablativo com eMatrix

eMatrix é o primeiro equipamento a integrar esta nova tecnologia de radiofrequência fraccionada. Até agora, a técnica fraccionada estava associada apenas ao laser, que tinha a grande vantagem, em relação ao laser tradicional, de não atingir a pele na totalidade, acelerando a sua regeneração.
Agora, a técnica fraccionada alia-se também à radiofrequência, neste novo equipamento da marca Syneron Candela, conseguindo restaurar a qualidade da pele através do tratamento rápido e eficaz não só das rugas leves e moderadas, mas também das pigmentações, rosáceas e irregularidades cutâneas. É uma nova geração de resurfacing fraccionado totalmente revolucionário.

Como funciona o rejuvenescimento sub-ablativo com eMatrix?

O sistema eMatrix vai mais além dos actuais métodos fraccionados ablativos para a redução de rugas. O sistema incorpora a tecnologia Sublative RFTM (uma tecnologia de radiofrequência bipolar fraccionada) capaz de administrar energia térmica na derme, onde produz um impacto significativo, afectando o mínimo possível a epiderme.
A energia de radiofrequência gera um aquecimento dérmico profundo em pontos microscópicos (através de uma matriz de 64 ou 144 eléctrodos, dependendo do tipo de ponta do aplicador), induzindo uma lesão na derme que provoca uma resposta de cicatrização.
A pele saudável circundante acelera o processo de regeneração. Depois do tratamento é possível notar uma melhoria na qualidade do colagénio pré-existente, assim como o aumento do número de novas fibras de colagénio. Para além disso, verifica-se a diminuição das rugas leves e moderadas e das descolorações superficiais da pele, que adquire uma textura mais suave e elástica.

Em que casos está indicado?

Este tratamento é uma solução segura e eficaz para a maioria dos tipos de pele. Melhora o aspecto das zonas em redor dos olhos, maçãs do rosto, trata as manchas avermelhadas, rosadas e castanhas, alisa as linhas em torno do nariz e da boca, e reduz o aspecto das rugas e irregularidades na textura da pele.

Sapo.Mulher


0 comentários:

Enviar um comentário