Curso make up

Subscreva via Email

sexta-feira, abril 08, 2011

O que os homens não suportam nas mulheres? Saiba agora.



Há coisas que os homens não toleram. Não, não é a TPM ou o mau-humor típico de segunda-feira pela manhã. São coisas que julgamos relativamente sem importância, mas que vão desgastando a convivência ou por serem escatológicas, ou terem a ver com manhas e chatices típicas de mulheres implicantes.É sempre bom dar uma olhada nesta listinha que reproduzimos do blog Entre Paredes, do jornalista Leó Dias e fazer um balanço de quantas vezes cometemos deslizes como esses no dia-a-dia. Preparada?






Avisar que vai fazer xixi


Porque, sem excepção, todas as mulheres quando vão ao toalhete anunciam? Seja na mesa do bar, no restaurante, numa noite romântica, num momento mais esquisito que seja, ela levanta-se e anuncia sem cerimónia: – Vou fazer xixi. Ora bolas, precisa? Avise que vai ao toalhete e retire-se discretamente. E aos homens, não precisam rasgar o verbo também, tal como: -vou mijar! Péssimo para ambos.


Depilar as pernas com a lâmina de barbear, principalmente a nossa


Agora quando se está num momento prazeroso, na cama, aquele encontro de corpos e de repente você sente uma lixa (isso mesmo, para nós parece lixa!) na sua perna, afirmo que não é nada agradável a sensação. Tem mulheres que por preguiça ou pressa acabam removendo os pelos das pernas no banho, com a lâmina de barbear, assim como nós fazemos a barba. Mas isso engrossa o pêlo, ou acha que eu pico quando fico sem fazer a barba por qual razão? E se usam a nossa lâmina? Acabam com o fio. Mulheres, cera nas canelas! É higiénico, dura mais e a sensação no toque é óptima! E nada de lâmina nas axilas também!!!


Cismar que há sempre mulheres maravilhosas onde trabalhamos, vamos ou estamos

Eu, como homem solteiro, vou perguntar para os amigos casados ou que estão namorando onde as respectivas deles acham que estão todas essas mulheres maravilhosas, gostosas e atenciosas que elas acham que virão para cima de nós como uma leoa caçando uma presa. Seja no trabalho, no happy hour, no estádio, no jantar de negócios e até na entrevista de emprego, elas sempre acham que haverá um mulherão que irá nos seduzir e abusar de nossos corpos. Expliquem isso para os solteiros, porque raramente isso acontece e essa insegurança toda cansa muito.


Demorar para se arrumar ao ponto de atrasarem


E por fim, a natureza foi bondosa com as mulheres fazendo-as lindas, maravilhosas, mas que por uma razão mal explicada até hoje demoram mais de uma hora para se arrumar. É o banho com um condicionador especial, o cabelo, a maquilhagem, eventualmente remover algum pelinho (com a pinça, por favor!), a escolha da roupa, o conjunto sapato e mala, o creme para o corpo, o hidratante, etc. Entendo que vocês fazem isso para vocês mesmas, que é importante e que também pensam em nós ao fazerem isso. Adoramos, juro! Mas precisam começar tarde e atrasar para sair? Comecem antes, não nos façam ficar olhando para o nada, amarrotados no sofá ou no quarto enquanto você reclama que não está contente com os brincos que colocou. Queremos vê-las lindas, mas não precisa ser em 3 horas.


Nós temos as nossas gafes imperdoáveis:

1) Usar aquele camisetão largado e pantufas;

2) Entrar  no banheiro e fazer xixi/cocó enquanto ele toma banho;

3) Arrotar e ter crises de flatulência;
4) Fazer aquele jantarzinho delicioso e não tomar banho antes de sentar à mesa;
5) Falar mal ou fazer piadas dele em frente aos amigos.


Por:  Mauren Mota

1 comentários:

Querido amigo Faceinbeauty. E o que não suportamos no homem é quando deixa a tampa do vaso levantada, roupa molhada jogada aos quatro cantos, piso do banheiro molhado, não põe a louça na pia e principalmente por que são muito reclamador e etc. E é tão pouco o que nós mulheres queremos.Enfim prossigam. .... Abraços fraternos. Kaoma.

Enviar um comentário