Curso make up

Subscreva via Email

sexta-feira, abril 15, 2011

A nova tendência: Maquilhagem para as pernas

Algumas mulheres não sentem se à vontade em usar roupas que deixam as pernas em evidência, tudo por conta de manchas e imperfeições.
Pensando em solucionar o problema, as empresas de cosméticas lançaram um produto que deve entrar para a lista de truques femininos muito úteis.
A maquilhagem para pernas tem o mesmo efeito da maquilhagem para o rosto, que cobre os indesejáveis defeitinhos da pele. Funciona como uma meia fina instantânea, que deixa as pernas com um aspecto natural, macio e sedoso.

Para escolher a maquilhagem para as pernas, vale a mesma regra da base para o rosto. É preciso escolher uma cor que seja parecida com a tonalidade natural da pele.
Como a aplicação é feita por meio de spray, a maquilhagem para pernas promete não manchar as roupas e não sair na água.
Para usar a meia fina em spray, basta burrifar um pouco de produto sobre as pernas e espalhar com as mãos. A secagem é rápida a remoção deve ser feita com água e sabonete.
Além de ser um óptimo truque para ter pernas bonitas em instantes, o produto também cuida da pele. A fórmula da maquilhagem para pernas é enriquecida com vitamina E, A e Oliva.

2 comentários:

Como se chama o produto e onde se pode adquirir?

O Produto é de autoria de uma empresa de cosmética brasileira, não sabemos dizer como conseguir nem preços, infelizmente. Foi o acordado para exibir no site, por tratar panas de uma informação sem custos.
Agradecemos pelo seu comentário, volte sempre.

Enviar um comentário