Curso make up

Subscreva via Email

quinta-feira, abril 21, 2011

Literatura Erótica.


ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI CARIS SEXUAL TORNANDO-O IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS. 
Nenhum lugar como a nossa cama. É boa para dormir, namorar, transar, ver um filme agarradinho e, por que não?, ler. E não estamos falando de jornais ou livros do trabalho, mas de romances eróticos que fazem a imaginação ir às alturas. Fizemos uma selecção de dez livros que você vai ler à cama sem correr o risco de dormir na terceira página.

1. "A vida sexual de Catherine M." , de Catherine Millet, Ediouro.
 É um best-seller mundial em que a renomada crítica de arte Catherine Millet revela em detalhes a sua vida sexual, bem livre aliás, com direito a orgias com mais de 150 pessoas, transas com 40 homens ao mesmo tempo e flertes com outras mulheres e travestis. Muitas críticas reclamam que a linguagem do livro é fria e distanciada.

Leia um trecho: "Nunca faço rápido demais no início, prefiro cobrir todo o comprimento do membro, mantenho o ritmo moderado. Tenho um sentimento inefável de controlo: é incrível como uma minúscula vibração da língua pode despertar uma resposta desmedida".

2. "A casa dos budas ditosos", de João Ubaldo Ribeiro, Objectiva Editora.

O livro foi adaptado pelo dramaturgo Domingos de Oliveira para o teatro em um monólogo encenado por Fernanda Torres. Conta as histórias da uma baiana de 68 anos que decide revelar detalhes da sua vida sexual, entre reflexões sobre o sexo e seus tabus.

Leia um trecho: "(...) e eu doida que ele ejaculasse em minha boca e ele acreditando naquela frescura preliminar do ‘essa coisa que espirra' e tirando o pau fora de minha boca para gozar na minha mão, até que não aguentei e grunhi ‘goze na minha boca!' e reenfiei o pau dele tanto quanto pude na boca e só parei quando senti ele gozando quase em minha garganta".

3. "Kama Sutra", de Vatsyayana, Ediouro

O mais clássico dos livros que falam sobre sexo, o Kama Sutra fala também de amor. E tem linguagem que beira o científico. Está disponível para download na Internet.

Leia um trecho: "Quando o amor se intensifica, entram em jogo as pressões ou arranhões no corpo com as unhas. As pressões com as unhas, entretanto, não são comuns senão entre aqueles que estejam intensamente apaixonados, ou seja, cheios de paixão. São empregadas, juntamente com a mordida, por aqueles para quem tal prática é agradável".
Bolsademulher.

0 comentários:

Enviar um comentário