Curso make up

Subscreva via Email

quinta-feira, abril 14, 2011

Kate Middleton está no centro das atenções. A futura rainha da Inglaterra casa-se no próximo dia 29 de abril com o Príncipe William e apesar de andar nervosa com os preparativos e até ter voltado a fumar, segundo funcionários da família real britânica, a jovem dá show no quesito elegância.
Entre as inglesas, ela ultrapassou ninguém menos que Lady Gaga no quesito "ícone fashion" e as suas escolhas acertadas têm sido copiadas em todo o mundo. 

Nada menos que 83% das duas mil mulheres ouvidas por uma pesquisa apontaram Kate como a responsável por colocar a família real novamente na moda. Além disso, 70% das participantes também creditaram-na o título de ícone, por o seu estilo realista e mais "usável", em comparação à Lady Gaga, por exemplo.
Em a sua última aparição pública oficial, na última segunda-feira, 11, Kate arrasou com um terno azul marinho, com ganchos no lugar de botões, da estilista Amanda Wakeley. O modelito foi definido como "vintage" pela designer, que o criou em 2007 e confessou que Kate é a sua cliente há muito tempo.

0 comentários:

Enviar um comentário