Curso make up

Subscreva via Email

sábado, abril 23, 2011

Holmes Places e o reality show Peso Pesado!


Peso Pesado na SIC
Holmes Place, o líder nacional na promoção da prática de exercício físico, foi o parceiro escolhido pela SIC TV para implementar os ginásios na casa do reality show Peso Pesado. 

O treino físico é uma das componentes mais importantes do programa Peso Pesado, como forma de garantir perda de peso dos concorrentes e a promoção de hábitos de vida saudáveis. O ginásio onde os 20 concorrentes treinam diariamente foi dividido em dois espaços: um com cerca de 200 m2 e outro montado numa tenda circular transparente, completamente enquadrada na paisagem, com cerca de 300m2.

Dividido nestas duas áreas, encontramos equipamentos para treino cardiovascular e outros dedicados ao treino muscular específico. Os equipamentos colocados no ginásio Peso Pesado fornecem a possibilidade de os concorrentes obterem um treino completo, de acordo com os objectivos ambiciosos do programa, e estão em linha com a excelência e rigor dos equipamentos disponibilizados nos 19 clubes Holmes Place espalhados por todo o País.
Sofia SousaDirectora Geral do Holmes Place em Portugal, comenta: “ Esta parceria faz todo o sentido já que a missão do Holmes Place é contribuir para a saúde e aumento da qualidade de vida dos indivíduos, através da prática regular de exercício físico. Sabemos que o exercício físico é um dos vectores essenciais para se obter uma vida saudável, pelo que é absolutamente incontornável estarmos presentes num programa que oferece aos seus participantes uma segunda oportunidade de viver a vida de forma saudável, adquirindo bons hábitos e combatendo o flagelo da obesidade. A exigência do programa e a excelência dos equipamentos que a Holmes Place tem disponíveis nos seus clubes, tornou esta parceria um processo natural. Acima de tudo, estamos satisfeitos por poder participar num projecto que, acreditamos, vai trazer esperança e inspiração, não só aos concorrentes do programa, mas também a muitos portugueses que lutam contra a obesidade. Esta é uma população à qual estamos muito atentos e vamos dar especial atenção este ano”.
Pedro FernandesDirector Comercial da SIC, sublinha: “O Peso Pesado é o grande projecto comercial do ano. Identificamos parceiros fortes com capacidade de criar valor neste grande projecto, e garantir toda a qualidade inerente ao grande momento televisivo do ano. Criamos com o Holmes Place uma relação de parceria forte e duradoura em linha com o potencial fantástico desta grande aposta.”
Maniasdabeleza!

0 comentários:

Enviar um comentário