Curso make up

Subscreva via Email

domingo, abril 17, 2011

Cirurgia da Intimidade feminina, conheça pormenores...


Hoje em dia as mulheres não se preocupam apenas com os aspectos do rosto e do corpo que estão visíveis, mas também com a beleza e a funcionalidade das questões íntimas.

A aparência da região genital interfere na auto-estima e na vida sexual das mulheres, por isso, actualmente, cada vez mais mulheres recorrem a técnicas para embelezar e reparar algumas imperfeições relacionadas com a sua intimidade.

Cirurgia intima

Para além da epilação outra questão que tem conquistado cada vez mais mulheres, é a cirurgia íntima. Esta cirurgia não é uma novidade em termos médicos, mas só recentemente o tema tem vindo a ser abordado.
Esta intervenção procura a melhoria estética e funcional dos órgãos genitais femininos. A técnica inicialmente foi desenvolvida para reparar alguns defeitos, mas, com o tempo, os médicos aperceberam-se que poderia ser indicada para melhorar o lado psicológico das mulheres insatisfeitas com o aspecto estético da sua intimidade.
A procura deste tipo de cirurgias tem vindo a aumentar nos últimos 5 anos, porque as mulheres estão mais preocupados com a sua qualidade de vida, o que implica também melhor qualidade de vida sexual.A técnica, originalmente desenvolvida em França pelo cirurgião plástico Jean Pierre Fournier, tem vindo a ser aperfeiçoada e hoje o procedimento é realizado, diariamente, em todo o mundo.
Entre os motivos mais comuns estão um excesso de tamanho dos pequenos ou dos grandes lábios vaginais ou ainda o monte de vénus muito volumoso, o que muitas vezes até impede o uso de calças justas ou biquínis. Para além disto existem mulheres que se queixam de alargamento vaginal provocado pelo parto. Como qualquer outra cirurgia plástica, a cirurgia intima para além do aspecto físico melhora o desempenho sexual e pessoal, pois, como em qualquer outra cirurgia estética, a auto-estima e a confiança aumentam em grande escala.
EstéticaViva.

0 comentários:

Enviar um comentário