Curso make up

Subscreva via Email

quinta-feira, abril 14, 2011

As frutas e o sexo


ATENÇÃO: CONTEÚDO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS, POR CONTER TEOR SEXUAL.
 
Um marco dos anos 80, "9 e ½ semanas de amor", inspirou e ainda inspira muita gente a ter experiências sexuais unindo cama e mesa. Gelo, iogurte, mel, gelado, frutas, chantily, vinho, leite, manteiga - não faltam opções para deixar o sexo mais saboroso.


Além da imaginação
A natureza é sábia e nos deu frutas que têm enorme apelo sexual. Já olhou bem para um figo? Reparou em um mamão? E o que dizer de um moranguinho, uma banana? Cada fruta tem seu encanto, seja pelo formato, cheiro ou gosto.
Quem só provou à mesa deveria experimentar também na cama, sugere o publicitário Fred L., de 29 anos, que conta um episódio do qual não consegue esquecer: "Falava besteira no MSN com uma amiga, que estava no trabalho. Ela ficou excitadinha e, aproveitando que estava sozinha, masturbou se com um pêssego que tinha levado para o lanche. Quando contou me, fiquei louco".
Fred continua. "Dois dias depois, ela apareceu à minha casa com um pêssego. Eu sorri como um bebé que vê uma chucha, revela o publicitário, que pôde ver ao vivo o que, dias antes, tinha apenas imaginado. "No final, ela pediu me para fazer oral nela. Foi lindo: um gostinho maravilhoso", lembra.

Geladinho bom
Além das frutas - como morango, uva e maçã (a fruta do pecado) - um gelado pode perfeitamente entrar no cardápio sexual da noite. Ao invés de gelar, vai esquentar a relação, como conta a arquitecta Sofia P., de 28 anos. "Era uma tarde muito quente e resolvemos nos refrescar tomando um gelado. Na hora, me veio a ideia de lambuzar me com ele. O meu namorado adorou e começámos a nos beijar. Era beijo, língua e gelado em tudo que é lugar", conta. Até o final do verão, ela experimentou em grande estilo quase todos os sabores de gelados disponíveis no mercado.Depois  desta, é a sua vez de seguir à receita de Sofia, e aquecer a sua relação como seu parceiro, assim evita que ela vá chupar gelado de outra marca.

0 comentários:

Enviar um comentário